Desvende as Lendas Urbanas


ED.Joelma: 13 almas Aflitas

"Essa lenda é muito conhecida, qualquer em já deve ter ouvido falar nela nos corredores de uma escola. Ela é muito comentada, mas também incerta, existem muitas versões para ela.

Uma delas diz, que uma menina loira muito bonita vivia matando aula na escola, ficando dentro do banheiro, fumando, fazendo hora, enfim. Então um dia, durante essas escapadas, ela caiu, bateu com a cabeça e morreu. Desde esse dia, os banheiros femininos de escolas são assombrados pelo espírito de uma loira que aparece quando se entra sozinho.

Outros dizem que esta loira aparece com o rosto cheio de cicatrizes e fere as garotas, ou com algodão no nariz, pedindo para que tirem. Também há a de que, se chamar tantas vezes em frente ao espelho ela vai aparecer."

Concerteza seus amigos já te contaram essa história entre outras como o Edíficio Joelma e um monte de baboseira que o pessoal vem contando para encher as pessoas de medo, a revista Mundo Estranho criou um info muito Interessante que vale a pena conferir, o info tem vídeos de lendas urbanas e até mostra algumas coisas sobre o orkut.

Para ver Click Aqui


0 Amigo(s) Comentaram:

Parceiros 468X60

Download de Filmes Jogos Programas Grátis!