Game do Ano: Battlefield Bad Company -Super Qualidade Gráfica


Gênero: Tiro em 1ª Pessoa / Moderno
Distribuidora: EA Games
Desenvolvedora: DICE Stockholm
Plataformas: X360, PS3
Data de lançamento: 1º trim. de 2008 (AN) (X360)
Site oficial: http://battlefield.ea.com/battlefield/bf


Imagens


Vídeo:

****************************************************************************
Comentário do Blogger: Eu tenho o Battlefield 2 eu achei o gráfico dele perfeito,agora que eu vi o vídeo do novo Battlefield,acho que tenho que rever meus conceitos de Qualidade gráfica. Mais Informaçãos é só acessar o site do Desenvolvedor. Eu ainda estou ansioso para chegada do Battlefield Heroes que é a versão do jogo Completa e totalmente Grátis,quem tiver informaçãoes sobre o jogo é só manifestar nos posts!

Fotos Condensadas do Site: Game Vicio

Aguardo Resposta!


0 Amigo(s) Comentaram:

Parceiros 468X60

Download de Filmes Jogos Programas Grátis!