O DINHEIRO FALA MAIS ALTO-MONEY TALKS AC/DC



+Letra Original

Letra Traduzida
A Voz do Dinheiro

Ternos elegantes, carros com choffers
Bons hotéis e charutos grandes
Disponíveis, disponíveis por um preço
Onde as garotas fogosas continuam dançando
A noite toda
A pretensão está em você, as observações estão em mim
E então o que você faz, isso está garantido?
Ei garotinha, você quer tudo
Os casacos de pele, os diamantes, os quadros na parede

Vamos, venha me amar pelo dinheiro
Vamos, venha, ouça a voz do dinheiro

Uma criada francesa, uma estrangeira chefe de cozinha
Uma casa grande com uma cama tamanho grande
Você teve o bastante, você os despediu
O dólar sobe, desce - seria melhor você comprar em libra
A pretensão está em você, as observações estão em mim
E então o que você faz, isso está garantido?
Ei garotinha, você viola as leis
Você tumultua, você negocia, você rouba tudo de nós

Vamos, venha me amar pelo dinheiro
Vamos, venha, ouça a voz do dinheiro

A voz do dinheiro
A voz do dinheiro, vamos, venha

Vamos, venha me amar pelo dinheiro
Vamos, venha, ouça a voz do dinheiro

A voz do dinheiro

Enviada por zé do grilo


Gostou do Post?Então Comente aí em baixo,e adicione nosso banner no seu blog/site.

Visite o Acidez Mental:


0 Amigo(s) Comentaram:

Parceiros 468X60

Download de Filmes Jogos Programas Grátis!