Ser Humano Não Pensa-Vídeo Nazista,Bando de Ignorantes!

"Desde 1945 o Nazismo não existe no Mundo!" esta afirmação é totalmente errada no mundo inteiro existem pessoas que por uma razão acham que elas são melhores,se você pensa isso então vai tomate cru,pois todos nós temos uma pontinha de dedo na senzala,isso mesmo no Brasil a união de povos é a coisa mais normal do Mundo,eu não tô falando só de negros e Brancos não,o Brasil tem Italianos,Espanhóis,Turcos,Israelitas,Alemães e etc.. mas ainda existe um bando de ignorantes que dizem ser raça pura.



Os Neo Nazistas não é um problema da Alemanha,Itália,Espanha e Portugal ou outras nações que apoiavam o Fascismo,mas sim do mundo inteiro existem ideias de raça pura no mundo todo até mesmo na Religião Islâmica. Para esses bandos de Ignorantes que ficam se achando os fodões da história,eu tenho que dizer Raça pura no Brasil não Existe você s estão lutando por uma causa inexistente,ou será que é uma causa?

OBS: Sou católico,Heterossexual e Estudante,tá? Eu só defendo uma sociedade igual para todos,todos com os mesmos direitos!



0 Amigo(s) Comentaram:

Parceiros 468X60

Download de Filmes Jogos Programas Grátis!