Heróis da Viola ou Violão os Melhores do Mundo

Veja os Reis da Viola.Click nesta Imagem

Jimi Hendrix não existe mais,depois que vi estes dois tocando Slash é fichinha,para ver os meus heróis da Viola que acho que será o seu,é só apertar Play. Bom divertimento! Cool

Aprendendo a Tocar a introdução de Thunderstruck AC/DC e Zacs Music Tema do Filme Escola de Rock do jeito mais doido possível!

OBS: Agradeço ao camarada Hugo pelo thunderstruck que não é mole de se tocar!

Muito Comédia!

Obs: João Guilherme que participa deste vídeo não sou eu! tá?


5 Amigo(s) Comentaram:

EMSRIZZO disse...

É o novo JIMI
.

Hugo Bernabé disse...

Tem rezão mais joão vc esqueseu de sitar meu noma afinal eu fiz a do AC/DC nuam é mole nuam ^^

Hugo Bernabé disse...

mentiraaa o João é lel sim pessoal e o Hugo so eu ^^

UlyssesxD disse...

manero..pratika mais awe.vlw

João Guilherme Salve disse...

Vlw pessoal continuem comentando

Parceiros 468X60

Download de Filmes Jogos Programas Grátis!