Piadinhas de Velho.Geriatria


Até que a morte os separe

Frederico, de 89 anos, estava prestes a morrer. Quando chegou sua mulher, ele começou a falar:
- Véia, eu me lembro de quando nós casamos. Não tínhamos nada. Eu me lembro de quando nossos bois morreram, você ficou do meu lado o tempo inteiro.
- Sim, Frederico.
- Véia, me lembro de quando nossa cooperativa faliu e não pagou nossas dívidas. Você ficou do meu lado o tempo inteiro.
- É verdade
- Véia, me lembro de quando nossa fazenda pegou fogo. Você esteve do meu lado o tempo todo.
- Sim, meu Véio, porque eu te amo. Mas o que isso tem a ver?
- Véia, eu acho que você me dá azar, sua desgraçada!

Melhor não arriscar!

O velhinho está à beira da morte e recebe a visita de um padre. Antes de lhe dar a extrema-unção, o padre pede:
- Irmão, para descansar em paz, é necessário que você reafirme sua fé em nosso Senhor Jesus Cristo e renegue o Demônio! Repita comigo: "Eu renego o Demônio"
O velhinho olha para o padre, mas permanece calado.
- Vamos, meu amigo! Repita: "Eu renego o Demônio"
O velhinho continua calado.
- Por que você não quer renegar o Demônio? - pergunta o padre.
O velhinho com voz trêmula responde:
- Enquanto eu não souber para onde eu vou, não quero me comprometer com ninguém.

Obs: A foto do Cafu é só para enfeitar o blog,não tem relação nenhuma com este post.
Muito Infames né não? Comente se Gostou ou não.


0 Amigo(s) Comentaram:

Parceiros 468X60

Download de Filmes Jogos Programas Grátis!