Comerciais de cerveja deixam mulheres menos inteligentes

A Associação Americana de Psicologia fez um estudo para descobrir o que a exacerbação de imagens de mulheres em cenas sexuais, vídeo clips de rap e comerciais de cerveja está fazendo com a cabeça das mulheres. O resultado: elas estão ficando burras.

A pesquisa, conduzida pela Universidade da Carolina do Norte, parece bizarra. Os cientistas convidaram estudantes universitárias e as dividiram em dois grupos, um vestido de moletom e o outro de maiô. Em seguida, elas foram submetidas a um teste de álgebra. As meninas de maiô tiveram um resultado pior do Que as outras, que estavam com o corpo coberto.


Para os estudiosos, isso prova que a capacidade mental das mulheres fica obstruída quando são obrigadas a pensar sobre seus corpos. Um problema sério da mulher-objeto.

A conclusão pareceu precipitada e, para se certificarem, os pesquisadores fizeram a mesma coisa com os meninos, de sunguinha e moletom. E os resultados foram parecidos nos dois grupos masculinos. Ou seja, o fato de estarem de sunga não incomodou a galera.

Será que se os comerciais de cerveja tivessem mais homens peladões a situação seria diferente?

Eu Leio Super Interessante


0 Amigo(s) Comentaram:

Parceiros 468X60

Download de Filmes Jogos Programas Grátis!