Pra que eu tenho um blog?

BLOG, AS VEZES EU ME PERGUNTO O MOTIVO DE TER UM SÓ ESTOU GASTANDO MEU TEMPO COM MILHÕES DE PESSOAS JÁ FIQUEI HORAS PARA CONSTRUIR UM BLOG BOM NENHUM DEU CERTO ESPERO QUE SE DE CERTO.SEMPRE GOSTEI DE INTERNET E DE COMPARTILHAR IDEIAS E PENSAMENTOS LIVROS ESSA COISAS QUE TODO SER HUMANO.

DICAS DE BLOG DE SUCESSO.
1. Blogue porque você quer blogar .

2. Leia outros blogs – cada pessoa tem um estilo diferente de blogar. Escolha um estilo lendo outros blogs, descubra o que lhe atrai e aprecie a leitura.

3. Escolha um nicho que possa desenvolver (e seja diferente) .

4. Conecte-se a outros blogs.

5. Admita seus erros.

6. Escreva bons títulos.

7. Adicione outras mídias: imagens, sons, vídeos.

8. Tenha voz ativa – blogar exige paixão e autoridade. O que exclui muita gente.

9. Saia da blogosfera, relacione-se com o maior número possível de pessoas.

10. Promova-se.

11. Escreva bem – seja criativo e diferenciado.

12. Exponha-se.

13. Ajude outras pessoas a blogar – compartilhe o que você aprendeu .

14. Mantenha contato com os visitantes – não seja medroso.

15. Mantenha sua integridade – “você é o que aparenta ser” .


1 Amigo(s) Comentaram:

Gládis Leal dos Santos disse...

Olá João,

Obrigada plea visita e comentário lá no Dicas da Aninha. Sempre que você postar algo legal que encontrou em outro blog/site, nãoe squeça de citar a fonte, como eu fiz lá no blog. No seu caso, como a dica veio de lá, seria interessante citar o nome do blog com link , ex: do blog Dicas da Aninha.

Abraços
Gládis

Parceiros 468X60

Download de Filmes Jogos Programas Grátis!