Sistema de Parceria 3.0

Eu Sempre achei que um blog tem que ser amigo do outro,Baixe Files copia muita coisa de outros Blogs,só que colocamos o Link,sempre foi assim,pois você tem que reconhcer um trabalho de alguém pois ela se esforçou para fazer aquilo.

O Blog já mudou de Parceria duas Vezes,pois sempre existe algumas falhas que merecem ser corrigidas. Aqui eu faço o seguinte faço uma avaliação do Blog que pediu parceria e comfirmo simples não é? Mas tem alguns contras que o pessoal geralmente não concorda,vou listar aí em baixo:

Leia o FAQ que você vai entender como Funciona Parceria,mas se quiser você pode pular tudo essa baboseira que está escrito abaixo e pedir aParceria Logo Aqui

1- Troca de Banners: Como o Duquian disse em entrevista para o Blog, parcerias são muito bem vindas,mas tem que ter bom senso mandar um pedido de parceria de banners para um blog que recebe 10.000 usuários sendo o seu receber apenas 100 conta pouco. Aqui eu Sempre coloco os parceiros em Banners,mas claro se ele não apresentar um bom Renimento ele vai ter que descer de nível,para um Link(parceiros²),assim como ele vai subir para um banner.

Muitos Blogs Adotam essa medida,eu concordo pois se meu blog não pode mandar um número bom de usuários para um Blog grande para que um blog grande vai querer mandar muitos parceiros para o Meu.

2- Existem Regras? Sim,as Regras são simples,não pode Pedofilia e Racismo e Qualquer forma de Nazismo,capiche?

3- Como você vai saber se estou indo bem? Através do Google Analytics, eu vou olhar todo mês para ver que site/Blog está me mandando users,aí eu escolho quem fica nos Links e quem vai para os Banners.

4- É Fácil chegar aos Banners? Sim,mas depende da popularidade do blog,mas pode ficar tranqüilo que eu vou te ajudar.

5- Você pode tirar meu Blog dos links ou dos Banners? Sim,mas só se você tirar um link do ou Banner do Blog,aí eu me comunico com você,pois pde acontecer algum erro,se você não responder eu removo seu Blog!

6- Comentaristas Ganham? Claro,todo comentarista ganha um Link de seu respectivo Blog no Baixe Files,mas só s dez Melhores,não vale comentários anônimos.


7- Dicas de Post Contam? Sim,vale lembrar que uma dica é linkada,o leitor vai querer saber que blog criou o assunto e vai entrar no Respectivo endereço.

8- Meu Blog Começa nos Banners ou nos Links? Nos Banners,depois nós decidimos se você fica ou se Você é Rebaixado a Link.

9- Preciso mandar algum E-mail? Sim,é só para saber se você quer ser nosso Parceiro,Click Aqui para enviar

Add o Banner no Blog. Pegue o Código do Banner:

Veja esta outra opção de banner concerteza seu blog vai atrair muitos visitantes para o baixe files.

Banner 468X60
Baixe Files-ki você baixa de tudo e  mais um pouc


BAIXE FILES AQUI VOCÊ BAIXA DE TUDO E MAIS UM POUCO



Li e Aceito os termos Acima!

To Fora!

OBS: Se Seu Blog for Cadastrado no Technorati/BlogBlogs Será melhor para nós avaliarmos como está o sistema de parceria neste. Mas isto não é obrigatório




0 Amigo(s) Comentaram:

Parceiros 468X60

Download de Filmes Jogos Programas Grátis!