Filmes Trash

Você é dos anos 80 e via aqueles filmes sebosos com película Horrível e ainda pior pagava um dinheiro que na época era quase a sua Mesada então olhe os filmes que concerteza você tem horror de ver por sua péssima qualidade.

Sessão Traumas de infância.

Plan 9 From Outer Space é um filme trash do diretor Ed Wood, filmado em poucas semanas de 1956. Chegou aos cinemas americanos apenas em 1959. Contava no elenco com o lendário Bela Lugosi o qual faleceu antes mesmo do início da produção do filme, sendo as cenas nas quais ele aparece, produto de filmagens anteriores de Ed Wood.
À Meia-Noite Levarei Sua Alma é um filme protagonizado e dirigido por José Mojica Marins. Foi vencedor do Prêmio L'Ecran Fantastique pela originalide, Prêmio Tiers Monde da imprensa na Convention du Cinema Fantastique e Prêmio Especial no Festival de Cine Fantástico y de Terror de Sitges. ERA ESTRELADO POR ZÉ DO CAIXÃO
«The Texas Chainsaw Massacre » -, que opta por levar ao extremo o humor negro e que contém uma representação de Dennis Hopper digna de registo. O terceiro filme é mau; o quarto é ainda pior. O anúncio da quinta "parte" e da "homenagem" dos 25 anos não nos provoca propriamente ataques de ansiedade."É UM DOIDO QUE COMEÇA A MATAR GENTE SEM MOTIVO NENHUM"

A HORA DO PESADELO: filme conta a história de um grupo de adolescentes de uma vizinhança na cidade de Springwood, Ohio, EUA que estão a ter terríveis pesadelos com um homem de chapéu com afiadas garras nas mãos. E o mais estranho é que alguns dos jovens que tiveram tais pesadelos acabaram a perecer. Freddy Krueger."MAIS UM filme trash"
***************************
Cinema na época era horrível uma merda!!!!


0 Amigo(s) Comentaram:

Parceiros 468X60

Download de Filmes Jogos Programas Grátis!