Noticías que Vão Abalar o mundo

Homem é condenado por simular sexo com uma bicicleta

Crime aconteceu na Escócia.
O acusado vai ficar três anos em liberdade condicional pela ofensa.

Um homem de 51 anos foi condenado a três anos de liberdade condicional após ser pego simulando uma relação sexual com uma bicicleta, segundo a rede britânica BBC.

Foto: Ilustração/G1
Ilustração/G1
A equipe de ilustradores do G1 imaginou o flagrante em que o homem foi pego (Foto: Ilustração/G1)
Após tentar negar a ofensa, Robert Stewart admitiu ter perturbado a paz do albergue em que vivia, na Escócia, ao agir de forma desordenada simulando sexo com sua bicicleta. Ele vai ficar três anos listado no registro de ofensores sexuais do país.

Stewart foi encontrado em seu quarto no albergue, nu da cintura para baixo, segurando a bicicleta e movendo o quadril para frente e para trás, o que deixou os funcionários do albergue chocados e fez o gerente chamar a polícia.

No começo, ele tentou dizer que era um mal entendido, mas acabou confessando a ofensa e recebendo o castigo.
************

Universidade dos EUA proíbe dar descarga no estádio

Torcedores receberam alerta no banheiro.
Medida foi para evitar desperdício de água.


Foto: Ilustração/G1
Ilustração/G1
Ilustrador imaginou como seria o aviso no banheiro do estádio (Foto: Ilustração/G1)

Os torcedores que tomaram cerveja no jogo de futebol americano da Universidade da Geórgia receberam um alerta: não era permitido dar descarga nos banheiros.


Durante a semana, funcionários colocaram cartazes nos banheiros pedindo às pessoas que não dessem descarga “se fosse amarelo” e deixassem que o serviço fosse feito pela equipe de limpeza, que ficou encarregada de ativar a descarga para as 93 mil pessoas presentes no jogo do último dia 3.


A iniciativa faz parte da campanha de conservação de água “Cada Gota Conta”, promovida pela universidade, devido à seca que atingiu o Estado da Geórgia.



A universidade está considerando a substituição de todos os vasos sanitários antigos, que utilizam 13,2 litros de água por descarga, por outros novos que usam menos da metade desse volume de água por descarga – 6 litros, disse Arthur Johnson, diretor esportivo associado para operações internas.


Dois mictórios antigos que possuem um fluxo constante de água, no entanto, continuaram funcionando debaixo das arquibancadas da ala oeste durante o jogo contra a Universidade Troy.


“Temos muito torcedores nessa área que precisaram utilizar o banheiro e seria impraticável pedir que eles se dirigissem à outra ala do estádio”, disse ele.


A seca se agravou com as altas temperaturas e uma temporada de furacões mais seca que o normal. Agora, a seca que atinge quase um terço do sudeste é considerada “excepcional” – a categoria de seca mais severa.

********


Holandeses acordam com 'invasão' de bananas em praia

Carga de bananas caiu de um navio.
Praia 'tomada' pelas frutas foi na ilha de Terschelling.

Foto: Marleen Swart/AP
Os holandeses na ilha de Terschelling acordaram e levaram um susto quando saíram de casa. Milhares de bananas ‘invadiram’ uma das praias nesta quarta-feira (7). Segundo guardas da costa marítima, as frutas caíram de um contêiner do navio Duncan Island. (Foto: Marleen Swart/AP)

***************

Blog reúne mapas mais estranhos da internet

Criador do site diz que hoje tudo pode ser colocado em um mapa.
Inspirado no blog, o G1 também criou mapas bizarros: veja e vote no melhor!
Foto: Reprodução
Reprodução
Mapa da América do Sul feito de roupas por um artista plástico holandês. (Foto: Reprodução)

Avesso à cartografia tradicional, um anônimo blogueiro está reunindo em seu site os mais bizarros mapas da internet. No "Strangemaps" é possível encontrar de tudo: uma América do Sul feita com roupas coloridas, os Estados Unidos imaginados apenas como a Flórida, uma Ásia com formato de cavalo e até um mapa de uma cama do ponto de vista de um gato preguiçoso.

Em entrevista ao G1, o criador do blog disse que sempre foi aficionado por mapas, mas achava os Atlas escolares muito parecidos. “Era difícil achar um que me surpreendia”, disse ele.

O G1 entrou na onda e criou mapas bizarros: veja aqui as imagens e vote no melhor!

Clique aqui para ver o blog Strangemaps (em inglês)

Segundo o anônimo blogueiro, que diz não se identificar para não sofrer "acusações de parcialidade" (ele tampouco fala em que país mora), hoje tudo pode ser colocado em um mapa.

A entrevista com o blogueiro foi feita por e-mail, através do endereço eletrônico que consta de seu site. A idéia desta reportagem surgiu após o G1 conhecer o blog na internet -e depois de uma checagem sobre as referências dos mapas indicados.

Leia abaixo a íntegra da entrevista com o autor do "Strangemaps".

G1 - Quando e por que o senhor criou o blog?
Strangemaps - Sempre fui aficionado por mapas, desde pequeno. Eu gosto de livros, mas amo os Atlas: eu os lia como livros, e ficava desapontado quando chegava no índex. Mas uma desvantagem dos Atlas é que eles são muito parecidos. Só ocasionalmente você achará um mapa que te surpreenderá. Foram esses mapas que me interessaram, e, quando eu comecei a mexer mais na internet, passei a colecioná-los.

Foto: Reprodução
Reprodução
Mapa da Ásia em formato de cavalo, publicado pela primeira vez em 1581 e reproduzido no 'Strangemaps'. (Foto: Reprodução)

Em setembro do ano passado, eu decidi colocar a coleção em um blog. Minha única intenção era mantê-los organizados em algum lugar. Fiquei totalmente surpreso ao ver que muitas pessoas começaram a visitar o “Strangemaps”. Acho que tem muito mais gente que ama mapas do que eu podia imaginar quando era pequeno.

G1 - O que é um mapa estranho para o senhor?
Strangemaps -
É um mapa que você não encontraria em um Atlas normal. A esquisitice pode ter várias formas: os mapas podem ser obscuros (por exemplo, com Estados de vida curta), imaginários (por exemplo, o mapa de Gotham City, a cidade do Batman) ou sobre novos Estados inventados. O único critério, além de não estar em um Atlas tradicional, é que deve ser bonito.

G1 - Qual é o mapa mais bizarro que o senhor já viu?
Strangemaps -
Nossa, são tantos para escolher! O mapa da Terra de Oz é um exemplo. Mas mapas totalmente surpreendentes, como o da ilha de Nova Suíça (do romance de Júlio Verne) são também brilhantes. Os mapas de paródia são muito engraçados – um deles mostra o mundo de acordo com o ex-presidente norte-americano Ronald Reagan e o atual presidente, George W. Bush.

Foto: Reprodução
Reprodução
Gato preguiçoso explora a cama do dono e tem até área de yoga e de meditação em seu mapa. (Foto: Reprodução)

G1 - Tudo pode ser colocado em mapas?
Strangemaps -
Em meu site existem mapas de amor, casamento, internet, baseball, música do Bruce Springsteen… Então, sim, acredito que tudo pode ser colocado em mapas.

G1 - Por que o senhor não divulga seu nome?
Strangemaps -
Se as pessoas souberem quem sou e onde eu vivo, seria mais fácil para alguns me acusarem de preconceito e de ser parcial. Eu prefiro permanecer no anonimato, assim toda a atenção vai para os mapas. E, deste modo, eu tenho uma “identidade secreta” que também é legal...

G1 - O senhor desenha algum mapa?
Strangemaps -
Eu sempre amei mapas e, desde que comecei o blog, fiquei mais próximo deles. Eu gostaria de começar a fazer mapas, mas, no momento, eu não tenho tempo. Entre meu dia de trabalho, minha vida pessoal e o blog, infelizmente não há muito tempo restante.

*************

Cemitério na Indonésia tem área de lazer

Local fica a 45 quilômetros da capital Jacarta.
Cemitério oferece lago para velejar e piscina.
Foto: Ahmad Zamroni/AFP
Vista aérea de um cemitério onde há uma capela, um lago, uma piscina e um restaurante italiano em Karawang, que fica a cerca de 45 quilômetros de Jacarta, capital da Indonésia. Após o serviço funerário, os enlutados podem aproveitar para nadar, velejar ou mesmo comer. (Foto: Ahmad Zamroni/AFP)

**************

Comentário :"Os Seres Humanos me Assustam com tamanhas tosquisses"


0 Amigo(s) Comentaram:

Parceiros 468X60

Download de Filmes Jogos Programas Grátis!