Power Football


Power Football, um mega-desafio de futebol que já conquistou milhões de fãs em todo o mundo.

Você se cadastra e começa com um time limitado, mas é possível ganhar experiência e, de pouco em pouco, melhorar as habilidades dos seus jogadores rumo ao estrelato. Quando você estiver craque e proporcionando momentos de Ronaldinho Gaúcho, registre os lances para vê-los posteriormente.

No começo, o nome, escudo e uniforme do seu time estão pré-definidos, mas eles podem facilmente ser modificados. Com muita prática, encare Copas e outros campeonatos, pois eles lhe darão muitos pontos.

Cadastando-se

Para entrar de cabeça neste incrível desafio, é necessário efetuar um pequeno cadastro. Após acessar a página, clique em “Registre-se”. Basta criar um nome de usuário e uma senha e fornecer um endereço de e-mail, CEP, data de nascimento, inserir o código de segurança, aceitar os termos do serviço e clicar em “Registrar-se”.

Depois de cadastrado, em seu primeiro acesso à página, um breve tutorial será exibido. Nele, você vai aprender a se localizar pelo site, observar seus jogadores, alterar controles e disputar partidas amistosas e oficiais. Este guia estará sempre disponível em sua página principal, através do link “Ver Tutorial”.

Além do tutorial, também é recomendável que você treine bastante antes de jogar, e que você jogue antes em partidas amistosas, as quais não alteram seu ranking. Lembre-se que o objetivo deste jogo é aumentar a experiência de seu time, e participar de partidas oficiais sem ter um bom conhecimento do jogo pode lhe prejudicar.

CONTROLES PADRÃO

Setas direcionais: movimentar os jogadores.
Tecla W: correr.
Tecla D: chutar.
Tecla S: passe curto.
Tecla A: passe longo, lançamento.
Tecla E: driblar.

Sem a bola:

Tecla D: tirar a bola do adversário.
Tecla S: mudar jogador.
Tecla A: carrinho.

Outros controles:

Tecla F5: chat ativado/desativado.
Tecla Enter: caixa de mensagem.
Tecla F6: exibição de nomes ativada/desativada.
Tecla F7: som ligado/desligado.

Estes controles podem ser modificados. Acesse o menu “Perfil”, “Configurações” e, em seguida, “Configurar teclas”.

DICAS

Tenha atenção especial à mobilidade e controle de bola. Diferentemente dos jogos de futebol, onde nem sempre é necessário direcionar a bola, em Power Football você deve direcioná-la precisamente.

Maneire nas corridas. Os jogadores se cansam muito rapidamente e o excesso de “turbo” certamente vai lhe prejudicar.

Procure adversários próximos a você, para agilizar a conexão e evitar problemas de lags.

JOGUE POWER FOOTBALL AGORA OU CARTOLA FC

**********************************
Comentário: Este jogo é parecido com o Cartola FC.
As diferenças são as seguintes no Cartola Você não jogar num campo profissional você só fica olhando o jogo na tv se o seu jogador marcar pontos você ganha pontos. No Power Football você joga futebaol em campos profissionais e ainda por cima concore a pêrmios como o Cartola FC.
Contras Power Football é em flash as chances de da lags são muito Grandes mais o gráfico é perfeito ele tambem é em português.


0 Amigo(s) Comentaram:

Parceiros 468X60

Download de Filmes Jogos Programas Grátis!