10 Dicas para MP4-Baixe Files


Muita gente hoje em dia tem aparelhos MP3, Devido ao Baixo custo e o uso dessas tecnologias é cada vez mais divulgadas pela mídia e a maioria dos arquivos baixados na Internet são arquivos MP3. O MP3 player também é utilizado como Pen Drive pela maioria da população e eles estão custando na faixa dos R$89,00 com 4gb na 25 de Março. O primeiro sistema parecido com o MP4 de hoje foi criado pela Sony. Como o uso indevido desses aparelho tem causado um número grande de trocas no Brasil resolvi criar um tutorial explicando como ter um MP4 que dure mais de um mês:

1-Antes de comprar converse com um especialista ou alguém que possua um MP4 ou MP3.Pergunte a ele qual é a melhor marca e qual é a capacidade que acha recomendável para você, para adequar a suas necessidades e as do seu bolso.

2-Quando for na loja pergunte quais são as limitações de cada aparelho como: capacidade, quanto tempo leva para carregar, se vem com carregador e pilhas recarregáveis e se vem com garantia estendida( Pois esses Aparelhos costumam dá problemas).

3-Veja qual a versão do Firmware e se ele se adequa ao seu sistema operacional e se vem com CD de instalação do Drive.

4-Veja se o MP4 está carregando direito e se as musicas estão sendo reproduzidas com qualidade.

5-Ver se os vídeos estão sendo executados com perfeição sem nenhum lag ou erro de leitura se caso você não conhece nenhum site onde se baixa vídeos entre em Vídeos AMV lá você vai achar um monte de vídeos muito Legais desde animações até filmes Pornôs.

6-Baixe a actualização do MP4 o mais rápido que possível no site MP4 Playerss tem um monte de actualizações.

7- Se você quiser ver fotos com qualidade transfira elas para o tamanho de tela: 128×128 - 160×120208×176 dependendo do tamanho da tela do MP4.

8- Se quiser ver vídeos que você mesmo produziu no seu Computador,baixe o AMV VIDEO CONVERTER que vem acompanhado do MP3 Utilities.

9-Deixe ele carregando o tempo que o manual pedir se você perdeu o manual deixa carregar umas 4 horas.

10- AVISO DICA MAIS IMPORTANTE NÃO DEIXE O MP4 CARREGAR POR MUITO TEMPO PODE QUEIMAR A BATERIA E TEM MUITAS CHANCES DE QUEIMAR O MP4.

ESPERO TER AJUDADO SE PRECISAR DE MAIS DICAS ACESSE O BLOG BAIXE FILES OU MANDE UM E-MAIL.


0 Amigo(s) Comentaram:

Parceiros 468X60

Download de Filmes Jogos Programas Grátis!