Britney Spears lidera lista de buscas do Yahoo! em 2007

Cantora norte-americana lidera a lista nos últimos anos.
Em segundo lugar, ficou a organização de lutas World Wrestling Entertainment.
Editoria de arte G1
Reprodução
Montagem com a trajetória da cantora pop. (Foto: Agências)
Amada por alguns, odiada por outros, Britney Spears ocupa o topo da lista das 10 mais pessoas mais buscadas do site Yahoo!.

A ex-princesinha pop, que fez 26 anos no último domingo, atraiu holofotes durante o ano por diversos motivos, entre eles, raspar o cabelo, atacar o carro de um fotógrafo com um guarda-chuva, ficar em uma clínica de reabilitação, brigar com o ex-marido Kevin Federline pela custódia das filhas e lançar o primeiro álbum em quatro anos.

"As pessoas não sabem mais o que esperar dela e as buscas vão cravar todas as vezes que ela volta ao noticiário", disse à Reuters Vera Chan, editora sênior do Yahoo!.

A cantora norte-americana liderou a lista do Yahoo! nos seis dos últimos sete anos, perdendo apenas em 2004 para sua amiga Paris Hilton. Mas Chan revelou que, no geral, as buscas por Britney aumentaram frente ao ano passado.

Paris, entretanto, estava caindo na lista de busca até maio, quando foi sentenciada a 45 dias na prisão por violar sua condicional sobre uma condenação anterior por causa de problemas no trânsito.

Em segundo lugar ficou a organização de lutas World Wrestling Entertainment, após o lutador Chris Benoit ter matado sua esposa e filho e se enforcado.
***************
comentário:Nem precisa dizer quais são os caracteres da pesquisa.


0 Amigo(s) Comentaram:

Parceiros 468X60

Download de Filmes Jogos Programas Grátis!