Comunidades Famosas

brasileiros no orkutO Orkut é mais de 70% brasileiro. Conhecer as maiores comunidades de brasileiros não é apenas um ato de pura curiosidade como dá dicas para conhecer um pouco mais sobre nós mesmos e ajuda a responder, afinal, que país é este?

Eu Odeio Acordar Cedo (3.381.181), simplesmente a maior comunidade brasileira e por extensão de todo o orkut. “Pra você que acha que o dia só começa após o meio-dia.” Isso me deixa pensando em quantas pessoas que realizam seu trabalho abaixo da qualidade visto que a maioria dos empregos inicia-se pela manhã.

Eu amo fim de semana! (2.417.591), não precisa nem dizer que esta dica em conjunto com a primeira nos diz: Brasileiros são folgados.O trabalho é somente aquilo que eles fazem entre um final de semana e outro afim de ganherem dinheiro para patrocinar a cerveja e o churrasco.

SUA INVEJA FAZ A MINHA FAMA (2.182.159), Esta dica, a terceira maior comunidade não somente nos mostra que muitos brasileiros são invejados, como mostra que MUITOS outros de igual ou maior número SÃO invejosos.Não está nada bom: invejosos e folgados!

Eu amo Chocolate! (2.166.284), “Comunidade para os amantes do chocolate. Essa delícia que ninguém consegue resistir a um pedacinho. Bom, no nosso caso é pedação!” Chocolate engorda e dá espinha, além de viciar e substituir o sexo.

Eu Acredito e Confio em Deus ® (2.099.999), mostrando que nós podemos ser folgados, gorduchos, espinhudos e invejosos, mas que temos Deus no coração, isso nós temos!

A gente se fode mas se diverte (2.005.930), isso indica que os brasileiros se divertem sempre até mesmo quando tudo dá errado!

Te incomodo?? Que peeena !! (1.938.629), “Há pessoas q ‘incomodam’ simplesmente por serem legais, bonitas, bem amadas, bem sucedidas, terem amigos e cuidarem da propria vida!Tem sempre um mala recalcado na sua cola q se incomoda com isso??? …que peeeeeena !!! :)” Brasileiro se acha.

Eu adoro dar risada! (1.912.788), uma outra característica marcante do brasileiro: Adora dar risada, sempre alegre.Esse é o povo brasileiro: O que não tem de dente têm de alegria.

Mulher não se pega, conquista! (1.551.187), comunidade onde 90% são garotas que querem o cara e legal ficando com o bacaca, mas que mantém a comunidade porque ainda acredita que um deles não vai sacanear com elas e 10% de garotos que NÃO pegam ninguém.

Tocava Campainha e Corria (1.524.905), esta comunidade é uma grande dica para entender nossas crianças: Uns pestes!

Eu AMO meu PAI !!! (1.510.042), as mães perderam desta vez.

Eu acredito em Deus (1.414.085), Deus disse: “Onde tiver doze ou mais pessoas que acreditam em mim, lá eu estarei”, é muito bom saber que nosso amigo Jesus está no Orkut!

Estas comunidades do orkut nos deram as dicas de como é o brasileiro, de como é você:

Preguiçoso,cheio de espinha na cara, um pouco acima de peso,incomoda muita gente e por isso é invejado e inveja outras pessoas.Adora o seu pai e dar risada.E acredita muito em Deus e só se fode.Mas que se diverte, ah, se diverte.

Fonte: Orkut.etc.br


0 Amigo(s) Comentaram:

Parceiros 468X60

Download de Filmes Jogos Programas Grátis!