The Creedence Clearwater Revival - Who'll Stop The Rain



Não Entendeu? Olhe a tradução:

Who'll Stop The Rain (tradução)
Quem vai Para a Chuva?

Desde que me lembro,
A chuva tem estado descendo
Nuvens de mistério vertendo
Confusão sobre a terra.
Bons homens através das épocas,
Tentando encontrar o sol.
E eu me pergunto, ainda me pergunto:
"Quem vai parar a chuva?"

Eu fui para a Virgínia,
Procurando abrigo da tempestade.
Envolvido na fábula,
Eu observava a torre crescer.
Planos de cinco anos e novos acordos,
Envoltos em correntes douradas.
E eu me pergunto, ainda me pergunto:
"Quem vai parar a chuva?"

Ouvimos os cantores tocando,
Como nós torcemos por mais!
A multidão tinha se reunido,
Tentando manter-se aquecida.
Ainda a chuva continuava vertendo,
Caindo nos meus ouvidos.
E eu me pergunto, ainda me pergunto:
"Quem vai parar a chuva?"

Gostou do Post? Então comente aí em baixo:


0 Amigo(s) Comentaram:

Parceiros 468X60

Download de Filmes Jogos Programas Grátis!