Digital Video Converter: 100%¨Gratuito não precisa de Crack nem Serial


Digital Video Converter é uma ferramenta excelente para a conversão de vídeos. Na maioria dos casos, os programas limitam-se e oferecem suporte a poucos formatos de entrada. Entretanto, com este programa você não precisa se preocupar com isto. Com ele é possível importar qualquer tipo de arquivo de vídeo, como AVI, DIVX, XVID, MP4, MPG, WMV, ASF, MOV, etc.

Os formatos de saída para o arquivo final podem ser AVI, DivX, XviD, MPEG-4, H264, MPEG-1, MPEG-2, VCD, SVCD, DVD, WMV, QuickTime (MOV), FLV, iPod, PSP, 3GP, WAV e MP3. Deste modo, Digital Video Converter certamente vai oferecer o suporte que você precisa, com esta lista completíssima de possibilidades de formatos.

Trabalhe com qualidade e rapidez

A interface do programa foi muito bem elaborada, tornando o uso intuitivo para os usuários. Assim, você encontra todas as opções bem estruturadas, com botões e ícones que tornam a conversão mais ágil.

O primeiro passo é carregar um vídeo para a conversão. Assim que abrir o programa, automaticamente uma janela para pesquisa e localização de arquivo é aberta. Entretanto, o mesmo recurso é obtido se clicar na opção “Add video file” para abrir uma janela e explorar os arquivos salvos no seu computador.

Depois é a etapa de configuração de saída, na qual se determina o formato para o vídeo, a resolução da imagem, bem como os compressores de áudio e vídeo. Para finalizar, basta clicar no ícone “Convert Video”, escolher um diretório para salvar este arquivo e aguardar o término do processo.

Digital Video Converter é uma opção excelente para quem procura um programa simples de usar, com a certeza de que poderá carregar vídeos em qualquer formato para uma conversão de qualidade


0 Amigo(s) Comentaram:

Parceiros 468X60

Download de Filmes Jogos Programas Grátis!