E-mail: Vamos defender Jesus

Eu não sei se todos já receberam um email que fala sobre um filme que estão fazendo sobre a vida de Jesus se chama "Corpus Christi" segundo o e-mail que recebi de um amigo meu. eu não botei fé no assunto não mas quem sabe esse e-mal vire polémica e meu blog tenha um bom número de visitas? que está curioso eu fiz um ctrl+c e um ctrl+v no arquivo:

Olá meus caros,
"O filme intitulado 'Corpus Christis' (O Corpo de Cristo),que vai sair em breve na América do Norte, mostra Jesus mantendo relações homossexuais com os seus discípulos.
A versão teatral já se apresentou. É uma paródia repugnante de Jesus. Uma ação concentrada da nossa parte poderia provavelmente mudar as coisas. Você aceita juntar o seu nome no fim da lista? Em caso afirmativo, poderíamos evitar a projeção deste filme que não traz nada de positivo.
PRECISAMOS DE MUITOS NOMES em adesão a esta proposta,podem pesquisar no Google a veracidade que encontrará diversas matérias do assunto.
'Quem me confessar diante dos Homens, Eu o confessarei Diante de meu Pai, que está nos Céus.' (Mateus 10.32) 'Mas aquele que me negar diante dos homens, também eu o negarei diante de meu Pai que está nos céus.' (Mateus 10.33)
POR FAVOR: Não faça 'ENCAMINHAR'
Desta mensagem, mas sim:
SELECIONE TUDO, COPIE (Ctrl+C) e COLE (Ctrl+V) numa mensagem Nova. Depois, acrescente o seu nome no fim da lista e envie-o a todos Os seus amigos. São apenas 2 minutos para algo tão importante.


0 Amigo(s) Comentaram:

Parceiros 468X60

Download de Filmes Jogos Programas Grátis!