Fotos Segunda Guerra Mundial-Post Revisado


Desde a terceira série sou fascinado pela Grande Guerra mas de uns tempos para cá encontrei algumas fotos e armazenei elas em Um CD são aproximadamente 4.000 fotos como eu não consegui postar o link pois a page estava fora do ar, eu achei um site que divulga fotos da WWII de graça e ainda por cima você não precisa baixar nada as fotos são do Arquivos de Veteranos da Guerra dos EUA eu demorei um pouco para achar as fotos. Por sorte eu lembrei onde estavam os links que eu postei na Internet das 4.000 fotos.

Para ver as Fotos do departamento de Veteranos da guerra dos EUA é só escolher pelas categorias abaixo:

Para Baixar as 4.000 fotos(coloridas e Preto/Branco) que eu perdi mais encontrei é só escolher as partes:
PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3
PARTE 4
OBS: Um conselho as fotos pesam um pouco Grave todas em um CD.
Se der off nos Links é só mandar um email Clicando Aqui :Pode deixar que o Jaiminho Entrega.


0 Amigo(s) Comentaram:

Parceiros 468X60

Download de Filmes Jogos Programas Grátis!