Uma empresa italiana resolveu inovar na estratégia de marketing de seu calendário para 2008: colocou seus produtos ao lado de belas mulheres seminuas. Até aí, tudo bem. O detalhe é que a companhia é, na verdade, uma funerária, e seus produtos são caixões.
O calendário mostra a cada mês uma mulher ao redor de um modelo diferente de caixão, que pode ser encomendado na loja da Cofanifunebri, em Roma.
O dono da empresa, Maurizio Matteucci, defendeu seu calendário – que custa 7 libras, cerca de R$ 25,4 – dizendo ao site Ananova que “é uma boa jogada de marketing”. “Caixão é uma mercadoria como quaisquer outras, portanto eu as vendo assim. E os calendários são populares.”
PARA VER O CALENDÁRIO CLICK AQUI
Eu achei as fotos aqui
OBS: SE VOCÊ QUISER COMPRAR UM CALENDÁRIO A EMPRESA VENDE POR 9,3 EUROS E AINDA ENTREGA EM 7 DIAS PARA TODO O GLOBO: CLICK AQUI PARA COMPRAR
O SITE TAMBEM TEM CALENDÁRIOS DE:
0 Amigo(s) Comentaram:
Postar um comentário