Hitman Assasino 47 Filme

Hitman - Assassino 47 (Hitman)

Elenco: Timothy Olyphant, Dougray Scott, Olga Kurylenko, Robert Knepper e Ulrich Thomsen.

Direção: Xavier Gens
Gênero: Ação
Distribuidora: Fox Film
Estréia: 14 de Dezembro de 2007

Sinopse: O agente 47 (Tim Olyphant) foi criado para ser um matador de aluguel. Suas armas mais poderosas são a ousadia, assim como o orgulho e o brio que tem na execução de seu trabalho. O número 47 representa os dois últimos dígitos do código de barras tatuado em sua nuca, e é também o único nome que ele possui.
Mas o dia passa a ser da caça quando 47 se vê envolvido em um golpe político. Tanto a Interpol quanto os militares russos perseguem o assassino profissional pela Europa Oriental, enquanto ele tenta descobrir quem tramou contra ele e por que estão tentando tirá-lo da jogada. E a maior ameaça à sua sobrevivência talvez sejam sua própria consciência e as emoções desconhecidas que uma garota bonita e sofrida desperta nele.

Curiosidades:
»
A Fox demitiu o diretor francês Xavier Gens por não gostar do resultado final do filme. Não porque ficou ruim, mas por causa da violência excessiva que o filme apresenta. A empresa contratou Nicolas De Toth, que recentemente também foi contratado para diminuir a violência em 'Duro de Matar 4.0' e conseguir censura de 13 anos.


Trailer:


Fotos:




Fotos:


Posters:


0 Amigo(s) Comentaram:

Parceiros 468X60

Download de Filmes Jogos Programas Grátis!