Sweet Home Alabama - Lynyrd Skynyrd

Lynyrd Skynyrd, é uma banda que a primeira vista parece folk mais na verdade é um Hard Rock " Diet", eles fizaram muito sucesso nos anos 70, essa música é a obra prima deles Sweet Home Alabama, tradução: " O Doce lar Alabama" ou coisa parecida, Lynyrd Skynyrd são sulistasentão não ligue muito para a bandeira as bandeiras da Ku Klux Klan em que um fã mostra no final do show.



+ VÍDEOS AQUI

Não entendeu? Então veja a legenda:

Rodas grandes continuam virando 
Me leve prá casa ver minha família
Canções cantando sobre o Southland
Eu sinto falta de Alabamy uma vez mais
E eu penso que é um pecado, sim
Bem eu ouvi o senhor Young cantando sobre ela
Bem, eu ouvi dizerem que o velho Neil a desapontou
Bem, eu espero que Neil Young se lembre
Um homem Sulista não precisa de niguém por perto de
forma alguma

Doce lar Alabama
Onde os céus são tão azuis
Doce lar Alabama
Senhor, estou voltando prá sua casa

Em Birmingham eles amam o governador ohh ooohh
ohhh......
Agora todos nós fizemos o que nós poderíamos fazer
Agora Watergate não me aborrece
Sua consciência o aborrece?
Conte a verdade

REFRÃO

Agora Muscle Shoals têm o Swampers
E eles foram conhecidos para escolher uma canção ou
duas
Senhor, eles me emocionam
Eles me apanham quando eu estou triste

Agora, e você?

Ahhh, Ahhhhh, ah, Alabama
Ahhh, Ahhhhh, ah, Alabama,
Ahhh, Ahhhhh, ah, Alabama
Ahhh, Ahhhhh, ah, Alabama,

REFRÃO

Sim, sim Montgomery tem a resposta


0 Amigo(s) Comentaram:

Parceiros 468X60

Download de Filmes Jogos Programas Grátis!