We Are The World Hard Rock


Eu tava na internet pesquisando sobre o Live Aid e ahei algo sobre o We are The World, aí eu vi uma versão mais hard da música que tem um monte de Punks bebendo cerveja, cantando uma música que parece impossível de se traduzir, eles cantando parece um Hebraico ao contrário, como eu não nunca ouvi falar das bandas que cantam eu usei o sistema "Copia Tela". Espero que não me mandem E-mails falando mal do vídeo pois eu sei que ele é uma M****. Uma dica muito boa veja o vídeo original para notarem a diferença,reparem num cara que parece o Xororó no meio do vídeo.Outra dica reparem que no vídeo original o Michael Jackson é Afro-Descendente.

We Are The World Hard Rock.


We Are The World Original.


Extra: Vídeo Adicional.
We Are The World Versão Asiática.


Comentário do Autor: Eu sei que é a maior besteira de Post que já fiz mais fazer o quê? tem gosto pra tudo nesse Mundão.
Obs: Eu sei que o vídeo é tosco,mais o povão adora coisa Tosca e sem sentido.


0 Amigo(s) Comentaram:

Parceiros 468X60

Download de Filmes Jogos Programas Grátis!