Fotos da Gurra do Afeganistão 1979-1989: URSS

Veja a Galeria de fotos clicando nesta imagem
Durante muito tempo eu li sobre a guerra do Afeganistão entre URSS, eu também vi o filme 9º Pelotão que recomendo a vocês. Concerteza você deve estar se peguntando o que uma guerra que aconteceu no Afeganistão vai influenciar na minha Vida?Vou ser Breve Click no Link da Wikipédia e leia sobre a guerra. Mas existe algo importante,que ocorreu no finalzinho da Guerra, vou Listar os 5 motivos para você ver as fotos e 1 para não ver,um verdadiro 5 contra 1(que é?):
  • Em 1989, caiu o muro de Berlin, a União Soviética tava a muito tempo de pernas Bambas.

  • Os Mujahedines, eram os piores inimigos dos Soviéticos, daí que os Mujahedines eram em sua maioria Ilâmicos radicais.

  • Até 1989, Bin Laden era um chapa do George Pai, estilo Alma Gêmea.

  • Al Queda, surgiu em 1979, no ínicio da Guerra do Afeganistão, junto com o Talibã.

  • Em 2001, o ex-chapa do Bush pai ( Bin Laden)+ um grupo de Islâmicos radicais+ Apoio do Talibã foi = Entrada dos EUA numa Guerra que dura até hoje, Bin Laden é o terrorista mais procurado do Mundo, George e Georgezinho são inimigos do Bin, Tlibã perdeu poder em 2001 com a invasão americana mas estão formandos grupos com as mesmas doutrinas do grupo na fronteira entre Paquistão e Afaganistão e o motivo principal que causou todas essas desventuras está fortemente ligada na Guerra do Afeganistão(1979-1989) e com um toquezinho de ataque terrorista as torres gêmeas.
  • Você pode simplesmente fechar esta página, não ler mais jornais, não ver mais televisão ou acessar sites de jornalismo. Pois tudo que envolve, guerras no Oriente Médio principalmente com os países que fazem fronteiras com o Afeganistão ou Paquistão tiveram uma ligação com a Guerra o Afeganistão de 1979-1989.
Obs: Para proteger melhor nossos links foi inserino um sistema de sacaneamento de Site chamado protelink( brazuka), este sistema tenta acabar com os vírus na página. Agrdeço a compreenção.

Gostou do Post?Então Comente aí em baixo,e adicione nosso banner no seu blog/site.

Visite o Acidez Mental:


0 Amigo(s) Comentaram:

Parceiros 468X60

Download de Filmes Jogos Programas Grátis!