Jackass o Panico na TV Americano

Antes de ler o artigo,veja o Trailler de
Antes de ler o artigo,veja o Trailler de "Jackass 2", clicando na imagem acima:

Domingo(03/02/08), eu não tinha nada pra fazer então fui ver um filme que loquei no sábado, eu peguei os filmes "Eu os Declaro Marido e Lary", "Os Normais: O filme" e "Jackass 2".

No sábado eu vi "Os normais" e "Eu os declaro marido e Lary" e um pouco de Jackass 2, eu achei que esse último ia atrofiar meu cérebro então deixei para ver no Domingo. Quando terminei de ver Jackass eu vi Panico na TV, quando me deparo com aquela mesma musiquinha do filme Jackass passando no Panico, tive cereteza o Panico é o Jackass na versão "Tupi".

Semelhanças entre Jackass e Panico na TV: Jackass: Tem um Gordo engraçado, um anão que sempre se dá mau, o cara que planeja as babaquices e um monte de Márias vão com as outras, Panico: Bola(gordo), um anão que sempre se dá mau, Emílio(planejador) e Sábrina,Ceará,Vesgo, Carioca e outros ajudam o chefe a moldar o plano.


O fundo musical quando as babaquices começam é igual, essa foia causa de eu ter me intrigado com as semelhanças.

Afinal quem inspirou quem? Os Jackass existem desde 1996 e o Panico desde 2004.

Eu não estou dizendo que o Panico copiou os Jackass em tudo, as idéias do Panico são originais assim como as dos Jackass, o Panico só deve ter se inspirado nos personagens e atos(bizarros e engraçados) de Jackass para fazer o Programa, existe muita diferença em copiar e inspirar.

Se você nunca ouviu falar de Jackass veja o Trailler do "Jackass Number Two", clicando na imagem lá em cima.

Gostou do Post?Então Comente aí em baixo,e adicione nosso banner no seu blog/site.

Visite o Acidez Mental:


0 Amigo(s) Comentaram:

Parceiros 468X60

Download de Filmes Jogos Programas Grátis!