T.N.T-AC/DC-Videoclip





Não Entendeu? Tradução:
"T.N.T."
(explosivo)

Veja-me sobreviver ao pôr-do-sol
na sua TV colorida
Pronto para o que der e vier
Se é que você me entende
Mulheres à minha esquerda
Mulheres à direita
Não tenho revólver
Não tenho faca
(Mas) não comece nenhuma briga

Porque sou T.N.T., sou dinamite
T.N.T., e vou vencer a luta
T.N.T., sou poderoso
T.N.T., me veja explodir!

Sou sujo, mau, poderosamente imundo
Sou um homem procurado
Inimigo público número 1
Entende?
Então, tranque sua filha
Tranque sua esposa
Tranque a porta de trás
Corra por sua vida
"O homem" está de volta à cidade
Não mexa comigo!

Porque sou T.N.T., sou dinamite
T.N.T., e vou vencer a luta
T.N.T., sou poderoso
T.N.T., me veja explodir!

T.N.T., sim, sim, sim
T.N.T., sim, sim, sim
T.N.T., sim, sim, sim
T.N.T., sim, sim, sim
T.N.T., sim
Sou dinamite (sim, sim)
T.N.T., sim
Sou poderoso (sim, sim)
T.N.T., sim
Me veja explodir!


Gostou do Post?Então Comente aí em baixo,e adicione nosso banner no seu blog/site.

Visite o Acidez Mental:


0 Amigo(s) Comentaram:

Parceiros 468X60

Download de Filmes Jogos Programas Grátis!