Blog Parado Problemas de internet- Blog Voltou!!!!!

Segunda-Feira houve uma chuva do caramba aqui na minha cidade,caiu um raio bem na rua de cima da minha casa resultado o moldem que eu divido com 7 pessoas+eu foi pelos ares. uma coisa que me deixou muito arrasado pois eu tenho que ler meus e-mails e ver outras coisas em lan houses. Mas já está tudo se resolvendo a telemar vai trazer um novo moldem,mas Deus sabe quando. Até que om moldem não chega vou tentar atualizar o blog até lá o blog vai funcionar do jeito antigo,não posso colocar mais arquivos para downlad porém vou colocar curiosidades que não podem ser em vídeo pois não posso fazer upload de vídeos na lan house. obrigado pela compreenção. Estava me esquecendo de informar que vou mudar layout.
Agradeço a Compreenção de todos ou de ninguem,deculpas o transtorno.

Graças a Deus a Internet voltou,depois de ter praguejado contra a Telemar,feito penitência a bendita internet voltou. O Blog passou por um momento tenso um deles foi a minha caixa de entrada saltou de 1415 para 1574 e meu total de e-mails passou para 1932. Pode deixar os e-mails serão respondidos.

Mais uma coisa Durante o tempo que fiquei offline eu produzi um texto sobre capitalismo e Socialismo no Brasil vale a pena ler. o Texto está acima deste post.


Equipe Baixe Files.890m.com
obs:Você deve ter lido que compartilho a internet com 7 pessoas que tal clicar no cofrinho para nos dar uma ajudinha. Desde já Agradeço.



Até o proximo post!
Gostou do Post?Então Comente aí em baixo,e adicione nosso banner no seu blog/site.


Visite o Acidez Mental:


0 Amigo(s) Comentaram:

Parceiros 468X60

Download de Filmes Jogos Programas Grátis!