Emulador de Playstatio2+Vídeo Aula de Configuração+PCSX2


Que tal jogar jogos de Playstation 2 sem pagar uns R$670,00? Seria ótimo,pois isso existe e não custa nada.Pode baixar o emulador é 100% gratuito,você acha ele até em sites de coisas Demonstrativas.

Mas o diferencial desse arquivo é que ele está completo e você não precisa ficar baixando aqueles plugins e biois que tem no Site do desenvolvedor do Emulador,todos os Bios e Plugins estão compactados juntos com o intalador do Emulador outra vantagem você não precisa ler aquele tutorial de 10 páginas que você acha em qualquer site/blog "fuleiro" pois ele vem acompanhado com um tutorial em vídeo(mais fácil que isso é eu instalar na sua casa).
Não tem Crack e nem Serial. Eu testei Jogando Scarface de um amigo.
Baixe Este Arquivo Agora e comece a Jogar.

Nome:PCSX2+Vídeo Aula= emulador de Playstation 2
Servidor:Rapidshare

Tamanho:14,5 mb
Scan by AVG 8: Sim/Livre de Vírus
Link Protegido: Sim/Protelink



Gostou do Post?Então Comente aí em baixo,e adicione nosso banner no seu blog/site.

Visite o Acidez Mental:


2 Amigo(s) Comentaram:

Anônimo disse...

ola, baixei o emulador, so que alguma coisa esta errada,pois quando eu clico para configurar a Bios, na video aula aparece 4 ou 5 linhas onde seleciono o pais... e no meu aparece apenas 3
japan-europe e usa
e quando ponho para executar continua pedindo cdromm drive..
sera que vc pode me ajudar
agradeco pelo site e pelos otimos artigos e programa oferecidos
abracos
Len

Anônimo disse...

completando acima,
meu email caso possa me ajudar 'e lenca@comcast.net

Parceiros 468X60

Download de Filmes Jogos Programas Grátis!