15 COISAS QUE FALMOS ANTES DE MORRER


01- "Atira se for homem!"
02- "Atravessa correndo que dá."
03- "Ah, não se preocupe, o que não mata, engorda"
04- "Sabe qual a chance de isso acontecer? Uma em um milhão"
05- "Essa camisa do Palmeiras não é minha não... eu sou corintiano como vocês"
06- "Adoro essas ruas pois são super tranqüilas"
07- "Tem certeza que não tem perigo?"
08- "Confie em mim"
09- "Aqui é o piloto. Vamos passar por uma ligeira turbulência"
10- "Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado. Não ia ser hoje que alguma coisa iria acontecer"
11- "Desce desse ônibus e me encara de frente, sua bicha!"
12- "Você é grande mas não é dois!"
13- "Vamos lá que não tem erro"
14- "Deixa comigo."
15- "Pode mexer. Ele não morde não. É Pitbull, mas é mansinho"

Fontes: Vi primeiro no blog do Thales copiei do Blog do Pedrão(Léo Pose)

Gostou do Post?Então Comente aí em baixo,e adicione nosso banner no seu blog/site.

Visite o Acidez Mental:


0 Amigo(s) Comentaram:

Parceiros 468X60

Download de Filmes Jogos Programas Grátis!