Piadinha Bom Negócio


A mulher recebe o amante em casa enquanto o marido trabalha.
O filho de nove anos chega da escola mais cedo, vê os dois juntos e se esconde no armário do quarto para espiar.
O marido também volta para casa inesperadamente e a mulher resolve esconder o amante no armário, sem perceber que o filho estava lá.
O menininho diz: - Tá escuro aqui...
O amante responde - É... Tá mesmo...

- Eu tenho uma bola de beisebol - diz o garoto.
- Legal...
- Quer comprar?
- Não, obrigado.
- Meu pai tá lá fora...
- Ok, quanto?

- Duzentos reais...

Algumas semanas depois, lá estão o garoto e o amante presos no armário novamente.
E o menino: - Tá escuro aqui...
- É... Tá mesmo...

- Eu tenho uma luva de beisebol.
O amante, lembrando da última vez, pergunta:
- Quanto é?
- Setecentos reais.
- Feito! - diz o amante.

Dias depois, o pai fala para o filho pegar a luva e a bola de beisebol para eles jogarem juntos no quintal.
- Não posso, vendi a luva e a bola.
- Por quanto você vendeu? - pergunta o pai
- Novecentos reais!
O pai, horrorizado, diz ao menino que isso não se faz, que ele não pode cobrar tanto de seus amiguinhos por coisas que custam barato. E leva o filho à igreja para que ele confesse para o padre.

Chegando lá, o menino entra no confessionário, fecha a porta e diz:
- Tá escuro aqui...
O padre responde:
- Nem vem!Eu não vou comprar mais porra nenhuma!


0 Amigo(s) Comentaram:

Parceiros 468X60

Download de Filmes Jogos Programas Grátis!