Sinos do Inferno. AC/DC Hells Bells

Veja o Videoclip da banda AC/DC Hells Bells(Sinos do Inferno) junto com a traduçã que não é oa contrário eles cantam mesmo isso:


Veja o videoclip com melhor qualidade Aqui

Tradução,não é ao contrário:
Sou um trovão motorizado, a chuva que cai
Eu estou chegando como um ciclone
Meus relâmpagos brilhando pelos céus
Você é apenas jovem mas vai morrer
Não vou fazer prisioneiros, não vou poupar vidas
Ninguém vai lutar
Eu tenho meu sino, vou te levar para o inferno
Eu vou te pegar, Satan vai te pegar

Sinos do inferno
Sim, sinos do inferno
Eu estou badalando sinos do inferno
Minha temperatura é alta, sinos do inferno

Eu vou dar a você sensações negras espinha abaixo
Se você é demoníaco é meu amigo
Veja minha luz branca brilhando enquanto saio na noite
Porque se o bem está a esquerda eu estou a direita
Não vou fazer prisioneiros, não vou poupar vidas
Ninguem vai lutar
Eu tenho meu sino, vou te levar para o inferno
Eu vou te pegar, Satan vai te pegar


0 Amigo(s) Comentaram:

Parceiros 468X60

Download de Filmes Jogos Programas Grátis!