[Filme] Asterix nos Jogos Olímpicos-Lançamento 2008-Legendado PT BR

Asterix nas Olímpiadas

Direção: Frédéric Forestier
Thomas Langmann
Produção: Thomas Langmann
Fotografia: Thierry Arbogast
Trilha Sonora: Frédéric Talgorn

Sinopse:Os Jogos Olímpicos entram na vida da Gália, colônia romana no ano 50 A.C, por causa do amor. Um dos gauleses, Apaixonadix (Stéphane Rousseau, de As Invasões Bárbaras), apaixonou-se pela princesa grega Irina (Vanessa Hessler). Sem conhecê-lo pessoalmente, ela também está caída por ele por causa dos belos poemas enviados nas cartas do rapaz.

Mal sabe a moça que o verdadeiro autor dos versos é o gorducho Obélix (Gérard Depardieu), repetindo uma situação que acontecia em Cyrano de Bergerac (1990), um dos famosos filmes do ator, em que ele compunha poemas para que outro (Vincent Perez) conquistasse uma moça.

Apaixonadix tem um rival sério pelo coração da princesa - ninguém menos do que Brutus (Benoît Poelvoorde), o filho adotivo do imperador Júlio César (o veterano Alain Delon). Como a princesa não pode simplesmente dispensar o poderoso Brutus, resolve que só vai dar sua mão ao vencedor dos Jogos Olímpicos.

Seguros de seus talentos esportivos e também dos efeitos da poção mágica de seu velho druida, Obélix, Astérix (agora interpretado por Clovis Cornillac) e o resto da delegação gálica encaram o desafio.

Informações do Download:

Tipo:Filme

Tamanho:845kb

Tamanho do Filme:751Mb

Tipo do Arquivo:Emule Links

Qualidade do Filme:DVDRip/nota9

Idioma Audio:Francês

Legenda Embutida:Português Brasil

Servidor:Rapidshare/Megaupload
Rapidshare:
Barra Download-Baixe Files
Megaupload:
Barra Download-Baixe Files

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:




0 Amigo(s) Comentaram:

Parceiros 468X60

Download de Filmes Jogos Programas Grátis!