[Seriado] Mr Bean+DVD1+DVD2+DVD3+All Seasons

Audio: Português BR/Espanhol/Inglês
Qualidade:DVDRip/9

Ano: 2001

País: Inglaterra

Ficha Técnica:
Atores: Rowan Atkinson
Diretor(es): John Howard Davies, John Birkin, Paul Weiland

Sinopse:

Volume 1:
- Mr. Bean
"Algumas pessoas não ajudam ninguém. Como meu amigo estudante no exame: se eu sei mais de 2% fico feliz. Aquele metido na praia, ou aquele pomposo senhor na igreja: quando tudo que eu tento fazer é me mantes alerta! Inúteis, a maioria deles".
- Boa Noite, Mr. Bean
"Eu perco a paciência no hospital, mas tenho um momento fantástico no Castelo Windsor. Mais tarde, eu sofro um pouco de insônia, mas isso desperta uma das minhas melhores representações animais em anos".
Cuidado com o Bebê, Mr. Bean
"Eu estava pronto para um adorável dia, quando esse bebê apareceu do nada! Acabei tendo que trocar sua fralda depois que ele me mandou um recado cheiroso... Felizmente, eu logo voei para sua mamãe e tudo acabou bem.. Até eu voltar pro meu carro..."
- A Maldição de Mr. Bean
Por que eles tinham que por o trampolim na altura do
Monte Everest? De qualquer forma, dei um jeito de achar
um lugar legal e fazer um delicioso sanduiche e me sentir
muito melhor, até que... AAARRRGGGHHH!! Que filme
de horror!!
- Extras

Volume 2:
- Mr. Bean vai à Cidade:
Tentar por a estúpida antena da TV na posição correta me deixou decididamente arrepiado. Mais tarde, minha garota teve um momento encantador no Clube Phut, mas apenas quando quis dançar com outro cara. Logo deixei os dois na pior
- Mr. Bean Ataca Novamente
Um homem tem um ataque cardíaco no ponto de ônibus e eu tentei reanimá-lo pulando de um poste! Fiquei preso numa caixa de correio e acabei num avião com um garoto com náuseas.Que coisa!
- Mr. Bean no Quarto 426
Uma vez que fiz algumas alterações, o quarto do hotel parecia muito bom. O gerente é um velho exagerado, e eu fiquei trancado fora do meu quarto; o que era muito embaraçoso (na verdade, eu fiquei um pouco nervoso).
- Mr.Bean em Faça Você Mesmo
Eu tive uma ótima festa de Ano Novo na Rupert & Hubert. Então eu comprei uma poltrona e a pus no teto do carro e fui para casa como Charlton Heston em sua biga. Bean Hur!! Finalmente eu decorei meu quarto usando apenas uma lata de tinta e uma surpreendente pequena quantidade de explosivo.
- Corte de Cabelo de Mr. Bean
Normalmente eu odeio cabeleireiros, mas nesta ocasião tive ótimos momentos! Assim, na festa da igreja, aprendi duas coisas:
1. É escuro dentro da mala postal.
2. Moscou é longe demais.
- Extras.

Volume 3:
- A Volta de Mr. Bean
"Odeio grandes lojas, mas meu paletó está cheirando menos a peixe a cada dia que passa. Eu gostaria de esquecer minha "festa de aniversário" como queria esquecer o incidente com a Rainha na estréia de um filme. Nenhuma palavra do Palácio de Buckingham - será que eles nem notaram?"
- Mr. Bean Volta à Escola
"Fiquei um pouco chamuscado com a experiência na feira de ciência e arte da escola. Alguém fugiu com minhas calças depois da aula de judô e até meu carro saiu um pouco fora de controle".
O Jogo de Golfe de Mr. Bean "Eu perdi minhas calças de novo na lavanderia. Acho que vou ter que colar essas porcarias nas pernas. Seria bom ter um Atlas no clube de golfe, uma bússola e muito dinheiro pro ônibus".
- Feliz Natal Mr. Bean
"Oh, oh é Nataaal!! Irmã vem à minha casa e eu preparei o peru. Eu ganhei ótimos presentes: mais meias em minha gaveta e
um barco clássico da Srta. Gobb".
- O Problema com Mr. Bean
"Eu tive uma manhã diferente no dentista. O estúpido desmaiou! Depois, eu parei o carro e consertei o barquinho de um garoto, e uma safada de uma vespa barulhenta quase veio direto em meu nariz (literalmente quase).
- Extras.

Download Emule Links

Volume 1 - Parte 1
Volume 1 - Parte 2
Volume 2 - Parte 1
Volume 2 - Parte 2
Volume 3 - Parte 1
Volume 3 - Parte 2

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:





0 Amigo(s) Comentaram:

Parceiros 468X60

Download de Filmes Jogos Programas Grátis!