MOZILA FIREFOX

O Mozilla Firefox é um dos melhores navegadores disponíveis atualmente e está ganhando uma boa parte do mercado ao conquistar muitos usuários.

Você pode utilizá-lo simultaneamente com o Internet Explorer ou qualquer outro navegador. Ele é capaz de importar os websites favoritos do IE para que o usuário não tenha que recriar todos os seus atalhos. As configurações do Mozilla Firefox são independentes e se você desejar, é possível utilizá-lo como o navegador padrão do sistema.

Esta versão do navegador inclui a barra de ferramentas do Google, que adiciona funcionalidades essenciais à navegação, como uma caixa de busca do Google e um corretor ortográfico para formulários, tudo de graça. Se você nunca experimentou navegadores diferentes do que tem instalado no computador, esta é a grande hora de conferir o navegador da raposa e quem sabe mudar de opinião.
Diferença

Qual o grande segredo do Firefox?

Simplicidade, rapidez, segurança e praticidade! Pré-requisitos para um navegador, não é? Pois bem, o Firefox não é apenas um navegador, e sim um ótimo navegador, portanto suas qualidades se sobressaem. Ele é baseado em um conjunto de novas tecnologias que procura tornar a experiência de navegar na Internet melhor e mais rápida.

Características e ferramentas avançadas:

É muito veloz, abrindo páginas e imagens com um sistema desenvolvido para aprimorar e diminuir bastante o intervalo de tempo para carregar arquivos, possuindo também um sistema de navegação em múltiplos sites usando a mesma janela — navegando por abas —, recursos de busca direta no Google, Yahoo, Amazon e qualquer outro sistema de busca que você queira adicionar!

Sabe aquele monte de janelas que lhe deixa maluco e perdido? A navegação por abas resolve esse problema! Basta apenas uma janela para dividir vários sites em abas para você navegar e compará-los à vontade, pois com apenas um clique você irá para a página ao lado.

Conta com um sistema de busca de palavras mais aprimorado (CTRL + F), destacando as palavras pesquisadas com marcadores. Tem integração total ao sistema de leitura de notícias RSS e o mais legal de tudo, você pode personalizar sua interface escolhendo diferentes temas!

Extensões

Uma das novidades mais interessantes é o suporte às chamadas extensões. O que é uma extensão?

Extensões para o navegador Firefox significam plugins (add-ons) para você incrementar pequenas ferramentas no navegador ao seu gosto, ou seja, adicionar diferentes miniaplicativos para o navegador, tais como: fazer download de vídeos de portais streaming, escutar músicas pelo navegador, FTPs, visualizar valores de cores, editar imagens, e muito outros.

Você pode conferir algumas extensões presentes no Baixaki, Clicando aqui.

Segurança

Segurança é um assunto sério e deve estar em primeiro lugar quando estamos acessando a Internet. Comprar produtos pela web e realizar movimentação monetária está se tornando mais comum no Brasil. Até mesmo navegar é algo que necessita de proteção, pois sites contendo aplicações maliciosas é o que não faltam.

O Firefox é considerado um dos navegadores existentes mais seguros, senão o mais seguro. Ele possui um sistema que bloqueia janelas pop-ups que abrem sem o seu consentimento, bloqueia aplicações e aplicativos que tentam iniciar ao entrar em websites suspeitos e também um sistema anti-phishing para protegê-lo de páginas fraudulentas, como clones de sites de bancos, por exemplo.

O MOZILA FIREFOX FAZ PARTE DO GOOGLE PACK VC PODE BAIXAR TODO O PACK OU ESCOLHER OS MELHORES PROGRAMAS PARA SEU COMPUTADOR!!!


0 Amigo(s) Comentaram:

Parceiros 468X60

Download de Filmes Jogos Programas Grátis!