SimCity Classic Live


SimCity Classic Live

Quem nunca ouviu falar do famoso jogo SimCity? Aquele game no qual o jogador é colocado no papel de prefeito de uma cidade e tudo mais. Qual não é a surpresa se não que a Electronic Arts disponibilizou a primeira versão do jogo, e o mais importante, inteiramente gratuito! O único requisito é o usuário precisa ter uma conta no serviço, que também é grátis.

SimCity é um dos jogos mais educativos de todos os tempos, já foi usado como ferramenta em diversos tipos de cursos. Esta versão foi feita totalmente em Java, não necessitando de muitos recursos para ser rodado. Com o SimCity é assim, você aprende se divertindo.

Fazendo o cadastro

É bom destacar logo no início que o cadastro presume a idade do usuário como maior de 13 anos. Primeiro de tudo, clique neste link, depois de carregada a página, coloque a sua data de nascimento no seguinte formato: MM (mês) / DD (dia) / YYYY (ano). Em seguida, o usuário é levado para uma página na qual é necessário colocar alguns dados (os campos com um asterisco vermelho são obrigatórios).

Eis os seguintes campos: Screen Name (login), Password e Confirm Password (senha e confirmação de senha respectivamente), First Name (primeiro nome), Last Name (Sobrenome), E-mail Address e Confirm E-mail (e-mail e confirmação respectivamente) e, caso você seja menor de 18 anos, Parental Guardian E-mail (e-mail do responsável).

Depois de preenchidos os dados obrigatórios, aperte no botão I Agree (eu concordo). Logo em seguida, um e-mail será mandado para a sua caixa de entrada, basta clicar no link Active My Account (ative minha conta). Você será levado para a página principal do jogo, agora é só clicar em Play SimCity Classic Now! Caso seja o primeiro acesso do jogo, será necessário fazer o download do arquivo Java, que é feito automaticamente.

JOQUE ESTE CLÁSSICO AGORA


0 Amigo(s) Comentaram:

Parceiros 468X60

Download de Filmes Jogos Programas Grátis!