Você está preparada para emagrecer?

Fique Magra Agora !!!!

Esta é uma planilha voltada para o público feminino, especialmente àquelas mulheres que planejam iniciar uma dieta e perder alguns "quilinhos", mas nunca tiveram coragem de iniciar um controle de peso sensato e duradouro.

São ao todo quatorze questões distribuídas em uma planilha para você usar com o seu Microsoft Excel e que trazem assuntos variados mas que acabam se focando em apenas uma questão central: "Você está preparada para ser magra?".

A planilha representa um modo curioso de fazer as usuárias refletirem sobre seus hábitos de vida e julgarem se realmente estão dispostas a emagrecer, evitando que experiências frustradas de emagrecimento possam ocorrer.

Dessa forma, se você está pensando em iniciar uma dieta mas não tem certeza se ela vai ser efetiva, o primeiro ponto a ser avaliado é o seu condicionamento a idéia de alterar sua alimentação, suas atividades físicas e até outros hábitos de vida, pois é imprescindível que a sua mente acompanhe a dieta e que os novos hábitos exigidos fiquem bem claros e entendidos.

Em suma, você vai poder se conhcer melhor e saber algumas informações úteis na hora de enfrentar um emagrecimento saudável, consciente e livre de excessos que prejudiquem o seu corpo.

BAIXAR PLANILHA AGORA


0 Amigo(s) Comentaram:

Parceiros 468X60

Download de Filmes Jogos Programas Grátis!