Minha Conta Cancelada- Novo Spam-Windows Live Hotmail

Caloteiros agora estão mandando e-mails dizendo que você recentemente está enviando vírus a outras pessoas,isso deve ser mentira pois eu e um amigo recebemos e nem sei como se manda ou se cria um um endereço malicioso. O Windows Live te Envia algumas medidas nessas Medidas eles pedem para você clicar e um link,não cilick pois este link carrega um pequeno Programa que vai ser baixado pelo seu computador imediatamente,depois ele vai ficar baixando as outras partes,quando o programa espião estiver completo ele vai pegar todos seus logins e senhas principalmente em sites de bancos e enviar para o computador do Cracker,que vai roubar o que tem na sua conta bancaria. O endereço que enviou o e-mail é este:"communications_msn_cs_ptbr@Microsoft.msn.com" não adianta enviar um e-mail para este pois eles não iram retornar e possivelmente te enviaram uma segunda mensagem de e-mail igual a Anterior. Para Ver como é o E-mail falso é só clicar na Imagem Abaixo que vai apontar os erros do E-mail.

Outro erro curioso é este:"Nunca informe sua senha a terçeiros." que fica no final do e-mail como diz minha avó o "Diabo faz a panela mas esquece a tampa."
Modelo do E-mail enviado. Click para Ampliar.

Envie esta mensagem para seus amigos para eles não cairem no trote e se darem mal.

Este Artigo te Ajudou?Participe da Comunidade Baixe Files Aqui


6 Amigo(s) Comentaram:

Quem sou eu disse...

bem recebi um e-mail desse endereço communications_msn_cs_ptbr@Microsoft.msn.com igual o que você postou aí, mas é para baixar emoticons... deve ser a mesma maracutaia =D


Valeu pela dica =D

Anônimo disse...

Tb recebi um e-mail como a pessoa do comentário anterior. Com o mesmo endereço de e-mail só que para baixar emoticons. Acredito que muitas pessoas (principalmente adolecentes "viciadoos" em msn) acabarão clicando.

Valeu mesmo pela dica!!!

Abraços

tycyna disse...

ihhh!
já cliquei no email, será que o tal progarma se instalou?
SE BEM QUE NÃO BAIXOU NADA, E APENAS ABRIU UMA PÁGINA AZUL, SEM NADA ESCRITO.

bruna trenelly disse...

ola eu tb recebi este email ,e muito estranho ,porem acho melhor nao abrir ele pode ser um virus!!!

Anônimo disse...

TAMBEM RECEBI UM E-MAIL, MUITO BONITO POR SINAL, FUI VER QM ERA PARA MANDAR RESPOSTA DE AGRADECIMENTO...TINHA ESTE ENDEREÇO.

Anônimo disse...

RECEBI UM EMAIL, UMA CARTA DE AMOR, COM ESSE ENDEREÇO.

Parceiros 468X60

Download de Filmes Jogos Programas Grátis!