10 Contra 1-Bandas de Rock

Click nesta imagem e veja coisas Interessantes
Eu Acabo de criar a nova sessão do Blog,a Sessão 10 contra 1 que vai ter posts semanais de 10 coisas boas e 1 Ruim.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>.>>>>
Bandas de Rock,eu ouço Rock há um tempinho desde meus 8 anos com a banda Pink floyd,então eu resolvi fazer uma listagem sobre o assunto que mais gosto de falar. Eu vou listar 10 luxos e 1 Lixo do Rock in Roll,acho isso estranho pois não existe perfeição no Rock,então aí vai a lista.

Luxos:
  1. Dire Straits,escuto a banda desde meus 10 anos quando meu padrinho tinha um Toca fitas, Vantagem: Eu sempre gostei da banda por causa dos solos maneiros de Guitarra do Mark Knopfler e pelo baixista John Illsley um dos melhores na minha Opinião. Problemas: A banda Acabou nos anos 90 pois Mark Knopfler não queria fazer turnos em grande escala,mas eu ouvi dizer que ele tinha problemas com alguns membros da banda,por ser meio egocêntrico.
2. Pink Floyd,escuto desde meus 8 anos tmabém por influência do meu padrinho,comecei a gostar dos solos simples de David Guilmour e do Baterista Nick Mason. Roger Walters um dos fundadores da Banda se separou do grupo em 1985, mas a banda ainda está na Ativa.

3.AC/DC,uma banda Australiana que segundo eles tiveram influências dos Stones e do Chuck Berry,foi faundada nos anos 70. A Igreja diz que a banda faz apologia ao demônio,pois seus principais Jingles são "Highway to Hell"(Estrada para o Inferno) e Hells Bells(Sinos do inferno),mas AC/DC tambem é famosa por ter letras falando de Bebedeira,Putaria e drogas. Eu gosto de AC/DC pelo guitarrista Angus Young que além de tocar faz muitas loucuras no palco.

4.Led Zeppelin,não consigo expressar a qualidade da Banda por sua perfeição. Adoro os solos do Jimy Page.

5- Iron Maiden,uma banda que não podia faltar nessa Lista, uma das pioneiras do Hard Rock no mundo,foi fundada em 1975. Seu Riff mais famoso é da música Fear of the Dark. A banda Criou um monstrinho Eddie,assim como Slash(Guns) e Angus Young(Ac/dc) criaram suas marcas rgistradas.

6.Guns N'Roses , Banda formada nos anos 80 é famosa pelo seu Guitarrista e Vocal respectivamente Slash e AXL Rose, a banda já vendeu mais de 90 milhões de Albuns.Atualmente a banda vem Trabalhando no Album Chinese Democracy que está sendo preparado a mais de uma década.

7. Black Sabath, Sucesso nos anos 60,70,80 e 90 foi uma das pioneiras do Heavy Metal no Mundo. Seu Vocalista é Ozzy Ousbourne(comedor de morcego),um dos seus jingles mais famoso é Iron Man por seu Riff inovador pra época.

8.Deep Purple, Sei pouco dela sei que foi criada na época do black Sabath, e seu Jinlge mais famoso é Smoke on the Water,os melhores guitarristas do mundo já pertencerma a esta.

9. Escolha qual melhor Banda,manifestar nos Posts!

10.Queen,Fundada por Freddie Mercury, é uma das melhores bandas que já ouvi,principlamente pelos solos de Brian May e o super Vocal de Freddie Mercury. Se eu listar suas músicas mais famosas vou precisar de 10 posts. Eu adoro ouvir a música Bohemian Rhapsody.

Lixo:
Nx0: Banda Emo que toca sem noção nenhuma,todas as músicas tem acordes parecidos,não possui riff nenhum,só troque a letra que todas as músicas são iguais. Resumindo é mais uma banda


Obs: Para eu não Receber e-mails falando mal dos posts e da minha opnião,a nona colocação pode ser da banda que você quiser,mas para que isso aconteça eu preciso que vocês comentem, vale apena como vou saber se eu estou errado ou não pois eu quero receber críticas para poder só melhorar o blog.

Aguardo Resposta!



0 Amigo(s) Comentaram:

Parceiros 468X60

Download de Filmes Jogos Programas Grátis!