'Dragon Ball' ganhará filme com atores reais


Goku e o ator Justin Chatwin, que viverá o personagem do mangá no longa 'Dragon Ball' (Foto: Reprodução/Montagem)

O fenômeno dos mangás "Dragon Ball" está prestes a virar um filme com atores reais. De acordo com a publicação especializada "Variety", as filmagens da produção - a cargo dos estúdios Twentieth Century Fox - devem começar no final deste mês.

Ainda segundo a "Variety", o personagem Goku, herói da série japonesa, será interpretado pelo ator Justin Chatwin (de "Guerra dos mundos"), e o vilão Piccolo será vivido por James Marsters ("Smallville"). Para a direção foi escalado James Wong ("Arquivo X").

As coreografias de lutas de "Dragon Ball" já estão sendo ensaiadas com apoio da mesma companhia que criou as seqüências de ação dos filmes da série "Matrix", "300" e "Supremacia Bourne".

Criado por Akira Toriyama, o mangá "Dragon Ball" surgiu na revista semanal "Shonen Jump" em 1984, onde foi publicado até 1995 - no Brasil, a série foi traduzida pela editora Conrad. A história gira em torno da busca do jovem Son Goku por uma série de objetos místicos conhecidos como as esferas do dragão. Fenômeno de vendas em todo o mundo, "Dragon Ball" rendeu uma série de desenho animado, alguns longas-metragens de animação e dezenas de videogames.


0 Amigo(s) Comentaram:

Parceiros 468X60

Download de Filmes Jogos Programas Grátis!